Obrigatório:
* Ensino médio completo
* Pacote Office
Desejável:
* Desejável experiência anterior em call center;
Queremos suas contribuições para:
* Estimular e acompanhar o aumento da produção operacional, através de acompanhamento diário com os operadores.
* Assegurar o tempo de atendimento, pausas, tempo logado e disponível de cada operador, garantindo a alta performance de trabalho e consequentemente trazendo bons resultados para a carteira, através do painel web ao qual disponibiliza a produção em tempo real de cada operador.
* Estimular o desenvolvimento e resultado dos operadores, através de treinamento, orientação e feedback.
* Assegurar que o ambiente operacional seja favorável a qualidade de vida no trabalho, por meio de acompanhamento diária e auxílio e orientação dos operadores.
* Motivar a equipe e conduzi-los ao mesmo objetivo, incentivando o trabalho em equipe, por meio de campanhas, premiações por resultados e feedback construtivo.
* Analisar um comparativo do resultado individual de cada operador e da carteira, traçando objetivos para o próximo mês, com intuído de buscar melhorias e atingir melhores resultados, por meio da análise dos indicadores da carteira e ranking operacional do mês concluído
* Elaborar estratégias juntamente com o gerente operacional para acionamento de contratos com apoio do departamento de Planejamento, por meio dos indicadores de acionamento, remessas de contratos e controle de maiores riscos.
* Acompanhar férias e ponto dos operadores, através de planilhas.