Objetivo:
O profissional deve consultar as necessidades dos clientes e oferecer propostas de valor personalizadas. Além disso, é necessário ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais para que eles aproveitem ao máximo o que gostam em sua vida.
Funções Principais:
* Realizar atendimento consultivo a clientes presencial ou online;
* Conduzir degustação de produtos e serviços, esclarecendo dúvidas quanto às suas especificações;
* Realizar venda de produtos e serviços de acordo com a necessidade do cliente e seguindo os procedimentos da empresa;
* Apoiar os clientes na resolução de problemas relacionados aos serviços prestados;
* Divulgar ofertas de produtos e serviços, e atrair novos clientes de forma proativa;
* Estabelecer e fomentar relacionamentos com clientes para manter vínculo;
* Organizar e manter a limpeza do ambiente de trabalho;
* Mantê-la organizada de acordo com os padrões da empresa.
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Habilidades e Qualificações:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento básico do pacote Office;
* Desejável experiência em vendas e atendimento ao público;
* Familiaridade com metas e indicadores de venda será um diferencial;
* * Experiência em telefonia será um diferencial;
* * Conhecimento em sistemas Android e IOS será um diferencial
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Vantagens:
* Trabalhar em equipe;
* Motivação pela realização de metas;
* Possibilidade de crescimento profissional.