Observador de Condições de Trabalho
Com foco em um ambiente de trabalho seguro e saudável, o profissional selecionado garantirá que a segurança, organização e limpeza da área estejam 100% dentro das normas e procedimentos definidos pela legislação e equipe de segurança do trabalho.
O objetivo é promover um ambiente de trabalho seguro para os colaboradores e contribuir para a qualidade da vida no trabalho.
Aqui estão algumas das responsabilidades:
* Atuar em conjunto com a gestão e apresentar resultados técnicos para otimizar processos e reduzir custos;
* Desenvolver habilidades sólidas em análise técnica e calibração de equipamentos para interpretar resultados de análises nos efluentes industriais e domésticos.
Para alcançar esses objetivos, você precisará ter conhecimento avançado nas áreas de segurança do trabalho, qualidade e controle de processos. Além disso, será fundamental possuir habilidades de comunicação eficaz e capacidade de trabalhar em equipe.
Nesta função, você também desempenhará funções como treinamento técnico para equipe da operação e laboratório, elaboração de inventários de matéria prima, cronograma de limpezas de fossas sépticas e análises físico químicas do efluente. O sucesso nessa função depende da sua capacidade de trabalhar em equipe e comunicar-se de forma clara e eficaz.
Se você está procurando por uma oportunidade para utilizar suas habilidades e experiência em um ambiente de trabalho seguro e saudável, então esta é uma excelente oportunidade para você!