* Hardware (reparos, troca de peças, limpezas, diagnósticos e soluções de problemas);
* Software, (instalação e atualização em geral, diagnósticos de problemas);
* Sistema operacional Windows e pacote office;
* Suporte à impressoras (Laserjet, Multifuncional e Deskjet);
* Atendimento 1° nível (telefônico e acesso remoto) e 2º nível.
Requisitos
* Ensino Médio Completo;
* Ensino Técnico ou Superior cursando/concluído em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Redes ou áreas correlatas;
* Conhecimento intermediário em sistemas operacionais Windows e/ou Linux;
* Experiência com suporte a hardware e software, incluindo instalação, configuração e resolução de problemas;
Benefícios
Vale Refeição/Alimentação: R$ 600,00
Vale Transporte
Assistência Médica (Amil)
Assistência Odontológica (Amil)
Convênio Farmácia
Seguro de Vida
Gympass (para você e seus dependentes)
Apoio Pass - suporte psicológico, jurídico e financeiro por telefone
Acesso livre às unidades do Sesc
Parcerias educacionais com FIAP, UNIP, FASB, FGV / STRONG
Parceria com a Petlove - plano de saúde para pets com condições especiais