Descrição do Cargo:
O Assistente Comercial é responsável por atender clientes de forma receptiva e ativa via telefone, WhatsApp, email e outros canais. Além disso, ele esclarece dúvidas sobre produtos, preços, prazos, condições de pagamento e entrega.
* Atendimento receptivo e ativo de clientes
* Esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços
* Controle e atualização da carteira de clientes
* Suporte estratégico aos representantes comerciais
* Apoio na elaboração de propostas comerciais
* Emissão e acompanhamento de pedidos
* Acompanhamento dos processos pertinentes junto às demais áreas
* Monitoramento e cobrança de pendências de documentação ou pagamentos
Habilidades e Qualificações:
* Ensino médio completo
* Vivência com atendimento a clientes
* Habilidades nos softwares relacionados à função
* Conhecimento básico em Excel
Benefícios:
* Contratação CLT
* Remuneração + premiações e benefícios
* Seguro de vida Assistência médica TotalPass Premiação Incentivo curso de idiomas
Outros:
* A combinar de horários