Desenvolver habilidades de atendimento personalizado para garantir satisfação dos clientes.
O Analista de Atendimento Pós-vendas Viagens trabalha em conjunto com times de atendimento, aprimorando processos e melhorando experiências do cliente. Suas responsabilidades incluem:
* Desenvolver estratégias de atendimento personalizado;
* Acompanhar pedidos online de passagens aéreas, hotéis, locação de veículos e pacotes;
* Monitorear filas de alteração e reacomodação de bilhetes aéreos e reservas junto aos fornecedores;
* Participar de reuniões e comitês para melhorar canais de atendimento;
Requisitos necessários:
* Formação na área de Turismo ou campo relacionado;
* Experiência comprovada em atendimento/operações de viagens e turismo;
* Conhecimento de operações de pacotes nacionais e internacionais;
* Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
Diferenciais ao cargo:
* Atendimento especializado a clientes alta renda;
* Inglês como língua adicional.
Tecnologias utilizadas:
* Pacote Office - Excel intermediário/avançado;
* Sistemas das companhias aéreas (Sabre e Amadeus).