É muito importante que você tenha e/ou saiba:Saber ouvir com atenção e garantir que sua mensagem seja compreendida;Identificar oportunidades de melhoria e agir de forma produtiva, contribuindo para soluções e melhorias contínuas.Lidar bem com mudanças, mantendo postura positiva e profissional;Manter postura acolhedora e respeitosa, mesmo em situações desafiadoras;Proatividade e energia para manter um ambiente de trabalho colaborativo.Capacidade de se adaptar a mudanças rápidas;Resiliência e foco em resultados;Agilidade;Tomada de decisão;Manter o sigilo profissional, agindo com ética e respeito;Empatia;Aderência a cultura da empresaRaciocínio rápido para a solução de problemasRelacionamento interpessoal;Habilidades de negociação e persuasão;Facilidade para manusear computador, sistemas operacionais e plataformas digitais;Flexibilidade no horário;Ensino médio completo;Idade mínima 18 anos.O seu perfil será avaliado no processo seletivo.Os desafios da função são:Realizar atendimento de excelência de modo ativo e receptivo aos clientes da Riachuelo, através dos canais de voz ou chat, com foco no cliente;Prestar atendimento humanizado e de excelência, de acordo com as perspectivas da empresa, cumprindo as normas e metas estabelecidas;Entender as necessidades do cliente, oferecendo soluções rápidas e eficientes aos nossos clientes, garantindo um atendimento eficaz;Respeitar a confidencialidade das informações dos clientes, assegurando o cumprimento das políticas internas;Trabalhar com indicadores de desempenho, mantendo a disciplina no cumprimento de metas e prazo;Oferecer soluções financeiras, argumentar com segurança e transformar oportunidades em vendas.