1. Ensino Superior Completo;
2. Ter experiência como Gestor de Clientes em Call Center;
3. Necessário Inglês fluente;
4. Domínio do Pacote Office;
5. Saber trabalhar em equipe;
6. Ser inovador;
7. Saber planejar e organizar;
8. Ter determinação;
9. Saber negociar/persuadir;
10. Desejável conhecimento em metodologias ágeis para entrega de KPIs operacionais;
11. Ter fácil acesso à Zona Sul de São Paulo.
* Gerir e desenvolver equipe de líderes e especialistas através da administração das rotinas de trabalho;
* Manter a carteira de clientes existente, apoiando novos negócios a empresa e assegurando o atingimento de metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
* Garantir os processos operacionais e de recursos materiais/humanos viabilizando o cumprimento das metas;
* Analisar KPIs operacionais de forma estratégica para cumprimentos dos requisitos contratuais;
* Atuar no relacionamento com o cliente para negociação de demandas e negócios;
* Atuar em comitê de resultados;
* Identificar melhores oportunidades de negócio.