Descrição do Cargo:
O Coordenador Jurídico é responsável por assegurar a validade e providenciar a renovação das procurações e certificados dos escritórios, garantir a validade das certidões negativas junto aos órgãos, elaborar, revisar e negociar contratos e outros documentos jurídicos para assegurar os interesses da empresa, supervisionar, acompanhar e gerir processos judiciais e extrajudiciais, garantindo a defesa dos interesses da empresa (relacionados a administração), elaborar e aprovar documentos jurídicos, como atos societários e contratos, e coordenar os trâmites administrativos relacionados a estes.
Requisitos:
* Formação em Direito;
* Inglês avançado;
* Cursos de Compliance e LGPD são diferenciais.
Acompanhamento:
* O Coordenador Jurídico deve realizar acompanhamento contínuo dos procedimentos legais e regulatórios relevantes para a empresa;
* Deve também estar atualizado sobre as mudanças nas leis e regulamentações que afetam a atividade da empresa;
* Assim como identificar oportunidades de otimização de processos e implementá-las.