·Ensino Médio Completo - Superior desejável (áreas relacionadas)
·Desejável experiência no Turismo
·Pacote Office
·GDS, portais das cias aéreas serão um diferencial
·Proativo, responsável, dedicado, organizado, resiliente, colaborativo, empático, analítico, ético, integro.
·Efetuar a tratativa de alterações voluntarias (cotação e aceite);
·Efetuar o cancelamento de uma compra, quando solicitado;
·Efetuar a tratativa de reembolso junto ao time competente;
·Efetuar a tratativa de alteração involuntária;
·Tratamento de fila no GDS e portais;
·Efetuar a tratativa de reacomodação (involuntária)
·Efetuar cancelamentos e recadastros de acordo com a solicitação do cliente, alterando as reservas com os fornecedores quando necessário.
·Realizar contato com fornecedores e departamentos internos;
·Enviar segunda via de voucher / Enviar Nota Fiscal quando solicitado;
·Efetuar a tratativa de solicitações especiais junto aos fornecedores (correção de nome, inclusão de alimentação, solicitação de berço);
·Efetuar a recompra de serviços com falha de emissão;
·Efetuar a tratativa de reclamações recebidas junto aos times competentes (reclamação de cobrança indevida, divergência de serviços contratados, pós viagem);
·Prestar atendimento telefônico, whatsapp e por e-mail aos clientes;
·Efetuar o registro de seus atendimentos prestados, para controle de histórico.
·Efetuar tratativa de reservas reprovadas do site;