TÉCNICO DE SUPORTE DE TI II - ITATIAIA (TEMPORÁRIO) - SEFAZ/RJLocal: Rodovia Presidente Dutra, Km 324 - Itatiaia – Rio de JaneiroJornada: 06h as 18h e/ou 18h as 06h.
( Ter disponibilidade para os dois horários)Formação acadêmica: Superior na área de TI completo ou cursando (a partir do 3o período).
O que procuramos:- Experiência comprovada de atuação em atividade de suporte e/ou Help Desk;- Perfil para atendimento a usuáriosConhecimento de manutenção de hardware em nível de configuração e software;- Domínio na utilização dos produtos Microsoft Office;- Domínio na realização de Backup de usuários;- Experiência em ambiente de rede local Windows;- Domínio das facilidades do ambiente Internet e Intranet;- Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus, banco de Dados, etc.
;- Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho e servidores;- Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc.
;- Domínio no ambiente Microsoft Windows 7/10, 2008/2016 Server;- Conhecimento de rede em nível intermediário;- Instalação e configuração de VPN;- Instalação e configuração de Certificado Digital;- Participar da definição de padrões para as soluções;- Validar a padronização de formato e conteúdo das soluções;- Manter integridade da informação (links em funcionamento, arquivos anexados que estejam válidos, impedir duplicidade e contradições, etc.);- Zelar pela disponibilidade do sistema de Base de Conhecimento;- Organizar as novas documentações;- Manter a confidencialidade e permissões de acesso aos documentos;Apresentar periodicamente informações e estatísticas de manutenção e uso da Base de Conhecimento.Atividades:Esses serviços envolvem atividades de execução de suporte técnico aos usuários de todos os prédios, no que diz respeito a hardware e software, realização de manutenção corretiva, evolutiva e adaptativa de equipamentos de Tecnologia da Informação.
As devidas movimentações necessárias para manutenção, apoio logístico, remanejamento e transporte de equipamentos necessários a critério da SEFAZ-RJ, ficarão por conta da CONTRATADA.Treinamentos, Cursos, Certificações e conhecimentos:***- Possuir treinamento ITIL V3 Foundation;***- Conhecimento técnico de ambiente Windows 7/10 e Microsoft Office;- Conhecimento técnico de Internet, Intranet e e-mail;- Dinamismo para atuar com atendimento aos usuários;- Domínio de técnicas de telessuporte ou telemarketing receptivo e ativo;- Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada;- Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujamdosprocedimentos e rotinas normais de trabalho;- Conhecimento de rede em nível de configuração;- Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners, etcSalario: ?
R$ 2.091,27Vale-Alimentação: R$ 35,00 ( Desconto de 1%)Benefício indireto: R$ 285,22 (proporcional aos dias trabalhado)Seguro de VidaConvenio SescFAZ SENTIDO PRA VOCÊ?
VOCÊ CUMPRE OS REQUISITOS ?
Nos envie seu currículo: Escolaridade Mínima: Ensino Superior Formação desejada:Tecnologia da Informação, Ensino Superior