Descrição do Cargo
Objetivos:
* Identificar oportunidades de negócios na região em que atua
* Acompanhar os pedidos de vendas e processo de faturamento com a equipe administrativa
* Vender produtos para clientes, negociando preços e condições de pagamento e prazos de entrega
* Orientar e treinar os representantes dos pontos de venda sobre os produtos e suas vantagens
Tarefas diárias:
* Visitar regularmente os clientes para verificar a satisfação e resolver possíveis problemas
* Verificar as áreas de vendas dos clientes quanto à limpeza, organização, quantidade de produtos, variedade, qualidade, validade e apresentação dos produtos
* Colocar preços e etiquetas corretos nos produtos
* Repor mercadoria quando necessário
Metas:
* Atingir ou superar as metas de vendas estabelecidas pela empresa
Habilidades necessárias:
* Falar português fluente
* Cómpre ter conhecimento básico de computador
Nível de experiência:
* Júnior a senior
Comportamentos desejados:
* Responsabilidade
* Iniciativa
* Educação permanente