**Atribuições**:
Atribuições:
Apoio administrativo e burocrático, a fim de otimizar os procedimentos de fluxo de trabalho no escritório.
Auxilia no planejamento e na distribuição de informações.
Atender chamadas telefônicas e redireciona-las quando necessário
Gerenciar a agenda diária / semanal / mensal e organizar novas reuniões e compromissos
Arquivar e atualizar informações de contato de funcionários, clientes, fornecedores e parceiros externos
Apoiar e facilitar a conclusão de relatórios regulares
Desenvolver e manter um sistema de arquivamento
Verificar frequentemente os níveis de material de escritório e fazer pedidos adequados
Fazer planos de viagem
Documentar despesas e entregar relatórios
Realizar tarefas ocasionais de recepcionista
**Requisitos**
Requisitos:Experiência profissional comprovada como Secretária ou assistente administrativoFamiliaridade com a organização do escritório e técnicas de otimização;Experiência em Telemarketing ativo e passivo;Domínio em whats app;Alto grau de capacidade de realizar várias tarefas ao mesmo tempo e de gerenciamento de tempo;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Integridade e profissionalismo;Proficiência em MS Office e principalmente Excel;Diploma do ensino médio
**Escolaridade mínima**
Sem informação
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta.
**Benefícios**
**Benefícios**:
Telefone celular
Outros.
Sem informação