Como Supervisor de Operações e qualidade na VIVA, você será responsável por garantir a perfeita experiência de entrega das unidades para os hóspedes, gerenciando o cronograma de limpeza de check-outs e assegurando que todos os apartamentos estejam prontos, dentro dos padrões de qualidade e no prazo, para os próximos check-ins.
Atuando com senso de urgência e foco em resultados, você será o principal elo entre o time interno de Operações Prédios, CX e prestadores de serviço.Principais atividades:Garantir a execução eficiente das limpezas de check-outs, acompanhando diariamente os agendamentos, priorizações e prazos de entrega das unidades;Validar a qualidade das limpezas realizadas, assegurando que os padrões VIVA sejam cumpridos em todas as unidades;Atuar diretamente no planejamento das entregas para check-in, monitorando o status das unidades e antecipando possíveis atrasos, gargalos e resoluções críticas;Fazer a gestão do time de limpeza (terceirizado), orientando, cobrando desempenho, acompanhando performance diária e garantindo que todas as unidades estejam entregues dentro do prazo e com qualidade;Atuar como ponto de contato entre os times de CX (atendimento ao hóspede) e Operações, respondendo de forma rápida a demandas de última hora, solicitações de ajustes ou eventuais reclamações de hóspedes relacionadas à limpeza e qualidade das unidades;Organizar a escala de limpezas com base na previsão de saídas e entradas de hóspedes, ajustando a equipe de acordo com a demanda de cada prédio;Realizar visitas nos prédios para vistoria de qualidade e análise crítica da operação e pontos de melhoria;Competências necessárias:Ensino superior completo (Hotelaria, Administração, Turismo, Arquitetura ou áreas correlatas);Experiência prévia áreas operacionais, preferencialmente com foco em facilites, hotelaria, hospitalidade;Conhecimento em pacote Office/G-Suite para acompanhamento rotinas, relatórios e indicadores;Capacidade de organização, gestão de prioridades e senso de urgência;Atenção aos detalhes e foco em qualidade de entrega;Boa comunicação, habilidade para lidar com equipes remotas, fornecedores e times internos;Flexibilidade e capacidade de adaptação frente a imprevistos operacionais;Disponibilidade para atuação em campo (visitas aos prédios) e para trabalhar em modelo híbrido.Desejáveis:Experiência com gestão de fornecedores terceirizados, hotelaria e/ou ambiente hospitalar alto padrão/luxo;Pacote:Contrato CLTVR + VT + Benefício SaúdeBenefício hospedagem VIVA