Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país.
Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a Rede Total Care (toda a rede assistêncial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
Com uma missão clara e valores sólidos, nossa cultura fortalece a união e o sucesso da nossa empresa, concentrando nossos esforços em servir sempre e melhor.
Estabelecemos nossos valores fundamentais com foco em cuidar das nossas pessoas colaboradoras para que o cuidado seja refletido na população que atendemos.
**Principais responsabilidades**:
- Prestar atendimento aos clientes nas modalidades (ativa ou receptiva) para:
- agendamentos, prestações de informações, esclarecimentos de dúvidas, utilizando- Efetuar confirmação de agendas ou remanejamentos de acordo com a necessidade do
- setor, para garantir melhor ocupação das agendas;- Solicitar ou acompanhar andamento de autorizações de exames e seus prazos para
- possibilitar os agendamentos;
- Elaborar orçamentos de exames e procedimentos sempre que solicitado pelo cliente;- Classificar os atendimentos em planilhas apropriadas sempre que solicitado, visando
- análise qualitativa dos atendimentos.
**Qualificações necessárias e/ou desejáveis**:
- Ensino médio completo;
- Desejável experiência com atendimento na área da saúde;
- Disponibilidade para trabalho 100% presencial na região do Butantã, SP.
**Palavras-Chave**:Amil, Operador de Call Center, Telemarketing, Diversidade, Inclusão, Equidade, PcD, Pessoa com Deficiência, São Paulo, SP, Butantã
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos.
Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira.
Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.