OverviewPara uma posição de liderança em negócios imobiliários, procuramos profissionais com perfil de supervisão e experiência na elaboração e execução de contratos.FunçãoA função consiste em gerenciar a coordenação de projetos de construção, organizar documentos e realizar consultas prévias em órgãos públicos.ResponsabilidadesGerenciar a elaboração e execução de contratos;Controlar entrada e saída de documentos originais;Organizar arquivos digitais e físicos;Realizar consultas prévias em órgãos públicos para terrenos em prospecção;Garantir a obtenção de toda a documentação necessária ao projeto;Visitar órgãos públicos para agilizar processos de aprovação.QualificaçõesExperiência em supervisão e em elaboração/execução de contratos;Capacidade de gerenciar a coordenação de projetos de construção;Habilidade para organizar documentos e gerenciar arquivos (físicos e digitais);Experiência em realização de consultas prévias em órgãos públicos;Capacidade de atuar com terrenos em prospecção e acompanhar a documentação necessária;Disponibilidade para visitas a órgãos públicos visando aprovação de processos.VantagensDiversas oportunidades de crescimento profissionalTrabalho em equipeOportunidade de contribuir para um projeto importante
#J-18808-Ljbffr