Estágio Em Tecnologia Da Informação
Nossa empresa é uma indústria líder em produtos à base de amendoim no Brasil, e estamos procurando por um estudante de tecnologia para se juntar ao nosso time.
Bolsa Auxílio: R$ 1.518,00 por mês
Horário do Estágio: De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 14h30, com 30 minutos de intervalo para descanso.
Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Refeição no local, Presente de Natal, 30% de desconto em todos os produtos e férias remuneradas.
Requisitos: Ser estudante do curso superior na área de Tecnologia da Informação (Sistemas de Informação, Redes, Engenharia da Computação, ADS), com conhecimentos em pacote Office, especialmente Excel avançado e controles administrativos. Conhecimento em SAP será um diferencial. Além disso, é necessário ter um perfil proativo, dinâmico, autodidata, boa comunicação e relacionamento interpessoal, além de disponibilidade para pelo menos 1 ano e meio de estágio.
Atividades: Monitorar a ferramenta de Service Desk, fazendo o acompanhamento e encaminhamento dos chamados na fila de atendimento para os analistas de TI; Analisar e categorizar os chamados corretamente na ferramenta de Service Desk; Encaminhar chamados para fornecedores de serviços de TI e acompanhar seu andamento; Prestar suporte de primeiro nível, apoiar o time e os usuários; Apoiar a equipe de sistemas, infraestrutura e suporte com demandas diárias, melhorias e projetos; Atender usuários, estações de trabalho e sistemas remotamente, por telefone ou presencialmente; Lançar requisições de compra e folhas de serviço no sistema SAP, quando necessário; Monitorar requisições de compras lançadas, atuando como facilitador entre TI e Compras, quando necessário.
Cidade: Ribeirão Preto - SP
Região: Vila Elisa