* Formação em Design Gráfico, Comunicação Visual ou áreas afins;
* Experiência anterior em design voltado para marketing digital;
* Domínio das ferramentas Adobe (Photoshop, Illustrator e/ou XD);
* Conhecimento de boas práticas de UX para banners, e-mails e landing pages;
* Portfólio com foco em campanhas digitais (obrigatório);
* Boa organização de arquivos e atenção a prazos e detalhes.
Diferenciais
1. Experiência com plataformas de e-mail marketing (RD Station, etc.);
2. Experiência com plataformas de comunicação (Blip, etc)
3. Experiência com plataformas de CRM (pipefy, pipedrive)
4. Noções de motion design e animações simples para criativos;
5. Conhecimento básico de HTML/CSS para e-mails e páginas;
6. Interesse por mecânica, motos ou e-commerce de peças e acessórios.
* Criar artes para campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, etc.);
* Desenvolver criativos para e-mails marketing e newsletters;
* Apoiar visualmente os conteúdos de blog com imagens, infográficos ou elementos gráficos;
* Criar banners e destaques para o site institucional e e-commerce (desktop e mobile);
* Adaptar campanhas visuais para diferentes formatos e canais (ex: remarketing, carrossel, display, etc.);
* Garantir consistência de identidade visual e legibilidade em todas as entregas;
* Trabalhar em conjunto com o time de redação para criar peças mais eficazes e estratégicas.