O papel de gerente de projetos é fundamental para o sucesso em nossas organizações.
Como gerente de projetos, você será responsável por planejar e coordenar atividades para alcançar objetivos definidos, utilizando metodologias ágeis para garantir a qualidade das entregas.
Você precisará ser capaz de trabalhar em equipe, mantendo comunicação clara com stakeholders e identificar riscos técnicos e financeiros. Além disso, administrar mudanças de escopo e prioridades, manter documentação atualizada e relatórios periódicos.
Para isso, é necessário ter experiência comprovada em gestão de projetos, domínio em metodologias ágeis e conhecimento em ferramentas de gerenciamento como Jira, MS Project ou Trello. Inglês intermediário ou superior será considerado diferencial.
Diferenciais: conhecimento em legislação de cooperativas de crédito e Normas Sicoob, experiência em DB2 e noções em linguagens de programação e testes de qualidade de sistemas.
Atuando em um ambiente remoto, precisando residir em Brasília, DF, você precisará desenvolver planos de contingência, garantir qualidade das entregas e promover engajamento e produtividade em equipes multidisciplinares.