Responsabilidades:
* Atendimento de chamados de suporte
* Diagnóstico e resolução de problemas técnicos relacionados a software, hardware e redes.
* Auxílio na instalação e configuração de equipamentos de informática (computadores, impressoras, entre outros)
* Suporte a ferramentas de produtividade e sistemas internos da empresa
* Registrar e documentar soluções de problemas para atualização de bases de conhecimento
* Apoiar na gestão de ativos de TI e inventário de equipamentos
* Realizar a manutenção preventiva de equipamentos e sistemas
Requisitos:
* Experiência comprovada de um ano na função (nível Junior)
* Residir em Jaraguá do Sul/SC ou Guaramirim/SC
* Formação ou cursando cursos na área de Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins
* Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e/ou Linux
* Noções de redes de computadores (TCP/IP, DHCP, DNS, etc.)
Desejáveis:
* Certificação Microsoft 365
* Outras certificações técnicas em backup e/ou Fortinet
Benefícios
* Salário compatível com o cargo;
* Participação de Resultados e bonificações;
* Banco de Horas;
* Day off no aniversário;
* Auxílio educação;
* Descontos em exames laboratoriais;
* Ambiente de Trabalho Flexível e Colaborativo.
Modelo de Vaga:
Field Service e/ou Suporte Interno ICRO
Local:
Jaraguá do Sul e Guaramirim - SC