Job descriptionA nossa gente aqui noTaustefaz toda aDIFERENÇA!Se você gosta de trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico e acolhedor que lhe proporcione aprendizado constante, venha trabalhar com a gente #FazendoADiferença.Main responsibilitiesFornecer suporte técnico de segundo e terceiro nível para usuários internos, abordando problemas complexos de hardware, software e redes;Identificação, diagnóstico e resolução de incidentes críticos, garantindo tempos mínimos de inatividade;Colaborar com equipes internas para implementar melhorias nos processos de suporte técnico;Participar ativamente da revisão e atualização de procedimentos operacionais padrão.Requirements and skillsExperiência em suporte técnico, preferencialmente em ambientes corporativos;Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;Conhecimento de redes, políticas de segurança, sistemas de monitoramento CFTV;Habilidade em identificar e resolver problemas de forma rápida e eficiente;Habilidades de comunicação interpessoal e capacidade de liderança técnica.Additional informationVale-transporteVale alimentaçãoVale-refeiçãoPPR (Programa de Participação nos Resultados)Plano de saúdeAuxílio educaçãoConvênio com farmáciasDescontos em empresas parceiras
#J-18808-Ljbffr