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Administrador de clientes

Campos do Jordão
beBeeComunicabilidade
Anunciada dia 15 julho
Descrição

Se você está procurando uma oportunidade de carreira em um ambiente dinâmico, este cargo é ideal para você. Como Recepcionista, você será responsável por realizar atendimento presencial e fornecer informações sobre procedimentos, registrar dados dos pacientes no sistema e atualizar cadastros, controlar rigorosamente datas e horários agendados, entre outras tarefas.

Responsabilidades:

* Realizar atendimento presencial e fornecer informações sobre procedimentos;
* Registrar dados dos pacientes no sistema e atualizar cadastros;
* Controlar rigorosamente datas e horários agendados, buscando confirmação antecipada dos pacientes e informações sobre o procedimento a ser realizado;
* Orientar os pacientes sobre os procedimentos iniciais, encaminhando-os até o consultório;
* Cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa;
* Organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica, mantendo-o limpo e agradável;
* Buscar alternativas de remanejamento de consultas, realizando encaixes e ajustes de emergências, estabelecendo prioridades e comunicando todas as partes envolvidas;
* Controlar o estoque de suprimentos e providenciar a compra de itens de escritório, higiene, limpeza e copa, realizando o abastecimento dos insumos quando necessário;
* Receber e separar correspondências internas e externas, como encomendas, telegramas, fax e correspondências bancárias, organizando-as e distribuindo-as aos destinatários, além de arquivá-las de acordo com a classificação de assuntos;
* Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes, atualizando os prontuários após cada consulta e providenciando atestados médicos, recibos, cartão de retorno, entre outros, quando solicitado.

Requisitos:

* Formação acadêmica relevante;
* Experiência em serviços administrativos;
* Habilidades interativas;
* Capacidade de trabalhar sob pressão.

Vantagens:

* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos;
* Plano de benefícios competitivo;
* Horário flexível e desejável.

Outras informações:

* O candidato selecionado precisará passar por uma avaliação inicial e entrevista com o gestor;
* É importante ressaltar que a seleção do candidato é baseada nas necessidades do cargo e pode variar dependendo das circunstâncias.

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