Analista de Comunicação e Marketing
Desenvolva sua carreira em uma área dinâmica, onde a criatividade e a inovação são fundamentais.
1. Garanta a execução alinhada ao planejamento estratégico;
2. Atue em parceria com áreas internas da empresa e com fornecedores de comunicação, garantindo aderência às necessidades dos clientes e do negócio;
3. Realize interface com agências e zelando pela qualidade das entregas e pelo cumprimento dos contratos;
4. Apoie o planejamento, organização e execução de eventos voltados à divulgação e fortalecimento dos produtos e serviços da empresa;
5. Monitorar indicadores e resultados das ações de marketing, propondo melhorias alinhadas às diretrizes estratégicas e OKRs;
6. Elaborar briefings de campanhas e projetos junto às áreas parceiras;
7. Desenvolver campanhas, ações promocionais e planos de comunicação para diferentes canais (on e offline);
8. Avaliar com senso crítico os materiais gráficos e digitais, assegurando aderência às campanhas e à identidade da marca;
9. Criar conteúdos e peças publicitárias inovadoras, alinhadas às tendências de mercado e ao posicionamento institucional;
10. Acompanhar e aplicar tendências de comunicação e marketing, contribuindo para a inovação e evolução contínua dos processos da área;