Descrição do Cargo
Buscamos uma pessoa especial para fazer parte da nossa equipe de suporte pós-venda.
Nossa missão é proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência possível. Para isso, precisamos de alguém que se sinta em casa e possa nos ajudar a alcançar esse objetivo.
O técnico de pós-venda terá como principal responsabilidade capacitar o maior número de técnicos possíveis no segmento de VRF.
Também será responsável por montar novos materiais didáticos para palestras e eventos, elaborar conteúdo dos digitais para alimentar redes como YouTube e Midea Play app e manter uma proximidade com dealers e especializados.
Para essa função, buscamos alguém com formação técnica em Refrigeração ou Eletrônica, conhecimento básico em refrigeração e eletrônica e habilidades em Pacote Office (Power Point, Excel, Word).
Além disso, é desejarável ter disponibilidade de viagens e carta de habilitação B.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Formação técnica em Refrigeração ou Eletrônica;
* Conhecimento Básico em refrigeração;
* Conhecimento Básico em Eletrônica;
* Pacote Office (Power Point, Excel, Word);
* Disponibilidade de viagens;
* Carteira Habilitação B;
* Inglês (desejável);
* Conhecimentos elétrica básica (desejável);