Atingir os resultados da loja, através da excelência no atendimento e de acordo com os indicadores do negócio. Atrair e reter antigos e novos consumidores através da manutenção/comunicação de ações, além de engajar a equipe e criar um ambiente motivador e inspirador
Conferir e gerir tarefas administrativas assim como alternar a responsabilidade da abertura ou fechamento da loja com o Vendedor Responsável e ser o principal responsável pelo seguimento dos padrões e processos estabelecidos pela empresa e pelo shopping.
Auxiliar no Visual Merchandising da loja e orientar os demais colaboradores, sempre que demandado, buscando criar um ambiente convidativo, comercial e dentro dos padrões estabelecidos pelo Visual Merchandising/Marketing da empresa.
Engajador de Cultura
Orientar, treinar e auxiliar os demais funcionários da loja para que melhor exerçam suas funções, sempre alinhando os feedbacks em relação ao time com o Supervisor. Assim como identificar e sinalizar oportunidades e gaps da operação para alavancar resultados e fortalecer a imagem da marca.
Periodicamente se atualizar, através de treinamentos e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para ser referência das informações dos produtos e tecnologias que são oferecidos na loja
Ter a capacidade de raciocinar de acordo com as transformações tecnologias / mídias sociais, ou seja, a mentalidade para inovações digitais .
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de Vida
* Vale-transporte
* Vale-alimentação