Oportunidade de carreira para um profissional motivado e orientado a resultados.
* Coordene, treine e inspire sua equipe;
* Acompanhe o desempenho individual e coletivo da equipe;
* Fomente um ambiente de trabalho colaborativo e alinhado aos objetivos da empresa.
* Garanta um atendimento excepcional aos clientes, presencialmente, por telefone ou online;
* Resolva conflitos, reclamações e situações complexas de atendimento;
* Mantenha um padrão de qualidade nos serviços prestados pela equipe.
* Coordenar a elaboração de pacotes turísticos, nacionais e internacionais;
* Apoie na negociação com fornecedores (companhias aéreas, hotéis, operadoras, etc.);
* Garanta que as ofertas estejam atualizadas, competitivas e dentro das políticas da empresa.
* Acompanhe reservas, emissões, alterações e cancelamentos de serviços;
* Monitore prazos, documentos e pagamentos junto aos fornecedores;
* Garanta que todos os processos estejam em conformidade com as normas legais e políticas internas.
* Colabore com o setor comercial para alcançar metas de vendas;
* Sugira campanhas, promoções e ações para captação e fidelização de clientes;
* Analise relatórios de desempenho e proponha melhorias.
* Monitore metas, produtividade e qualidade do atendimento;
* Elabore relatórios gerenciais e apresente resultados à direção.
* Mantenha-se atualizado sobre destinos, tendências do mercado e novidades do setor;
* Incentive a equipe a participar de treinamentos, workshops e famtours.
* Mais as atribuições de vendas, pois o supervisor também vende.
Requisitos e qualificações:
* Conhecimento dos destinos de viagem, geografia.
* Conhecimento em informática.
* Ensino médio completo, desejável ensino superior em turismo.
* Experiência em agência de viagens multimarcas.