Projeto Financeiro em Controladoria - Vaga de Estágio
Descrição do Cargo
Nossa empresa busca um estagiário para atuar diretamente no suporte à gestão e controle financeiro de projetos, auxiliando na elaboração de relatórios, atualizando controles, acompanhando o planejamento orçamentário, cronograma, custo, faturamento, recebimento e custos.
Responsabilidades
1. Atualizar informações financeiras nos arquivos de controle apoiando em análises e controle dos projetos, como comparações real vs planejado.
2. Suporte na construção do orçamento anual (orçamento).
3. Suporte na construção dos reports mensais enviados ao corporativo.
4. Auxiliar na elaboração de apresentações sobre o desempenho financeiro dos projetos à gerência/diretoria.
5. Acompanhar o andamento e planejamento dos eventos físico-financeiros junto ao planejamento e gerentes de projeto, auxiliando no bom andamento e alinhamento do planejamento físico com o planejamento financeiro.
6. Suporte no atendimento a auditorias internas e externas, levantando documentos e informações sempre que necessário.
7. Atuar como facilitador na comunicação e integração do projeto com os objetivos estratégicos da empresa, fornecendo informações precisas que auxiliem os tomadores de decisão.
8. Suporte na preparação de processos de faturamento para envio aos clientes.
9. Verificação diária dos pagamentos de clientes nos extratos.
10. Realização de lançamentos financeiros no sistema ERP (Contas a Receber e Pedidos de venda).
Requisitos Fundamentais
1. Cursando ensino superior em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas.
2. Conhecimento no Pacote Office.
3. Inglês intermediário será um diferencial.
Benefícios
* Bolsa auxílio
* Convênio médico
* Vale refeição
* Vale transporte
* Gympass
Por Que Trabalhar Conosco?
Em nossa empresa, desenvolvemos carreiras e não apenas oferecemos empregos. Com 80.000 funcionários em 68 países, nossa política de mobilidade permite que milhares de funcionários cada ano sejam desenvolvidos em suas carreiras em casa e no exterior. ],