Como profissional de suporte técnico, você é responsável por garantir a excelência do atendimento ao cliente e a eficiência da nossa rede.
As suas principais responsabilidades incluem:
Responsabilidades:
* Monitorar a rede GPON para garantir sua estabilidade e segurança;
* Detectar, direcionar e solucionar problemas relacionados ao atendimento de clientes das áreas de suporte técnico interno, equipes de rede (técnicos externos) e parceiras;
* Acompanhar escalas e atividade das equipes, roteirização e SLA das ordens de serviços;
* Realizar agendamentos para manutenção e atendimento das ordens de serviço, quando necessário;
* Desenvolver métodos, procedimentos, instruções de trabalho e fornecer sugestões para a melhoria dos processos de suas áreas e de outras áreas relacionadas;
* Tratar e propor ações corretivas e preventivas para mitigar não conformidades, oportunidades de melhoria para diminuir a abertura de reclamações de clientes.
Requisitos e qualificações:
* Ensino Médio completo;
* Conhecimento básico de informática e habilidade na digitação;
* Disponibilidade para trabalhar presencial em Mauá - SP;
* Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala);
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Vale Refeição;
* Seguro de vida;
* Giga Inclusão - Auxílio dependentes PCD;
* Total Pass;
* Day off no aniversário;
* Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas;
* Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil);
* Plataforma de Cursos na Intranet;
* Tour House descontos para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros;
* Movida desconto aplicado no valor da diária;
* Portal de Parcerias Samsung;
Outras informações:
Se você está procurando uma oportunidade de carreira que ofereça crescimento profissional e benefícios atraentes, este é o lugar certo!