Horário de trabalho: manhã, tarde, noite
Responsabilidades:
* Receber os alunos com simpatia e cordialidade, promovendo uma primeira impressão positiva da unidade;
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o Realizar o primeiro atendimento de clientes e visitantes, esclarecendo dúvidas sobre planos, modalidades e estrutura da academia;
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o Direcionar os clientes para os profissionais adequados (consultores, professores, fisioterapeutas, etc.);
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o Auxiliar em agendamentos de aulas ou serviços específicos (ex: avaliação física, personal trainer, fisioterapia);
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o Atuar como ponte entre alunos e equipe, contribuindo para a resolução rápida de problemas ou insatisfações;
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o Apoiar ações de relacionamento e fidelização (como aniversários, boas-vindas, acompanhamento dos novos alunos);
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o Garantir que a experiência do aluno seja fluida, personalizada e memorável, cuidando dos detalhes.
Requisitos:
* Ensino médio completo (superior cursando é um diferencial).
* Desejável experiência anterior com atendimento ao público, hospitalidade ou varejo premium.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Perfil cordial, proativo e atento aos detalhes.
* Afinidade com o universo fitness e bem-estar será considerado um diferencial.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)