OverviewCoordenar a equipe de planejamento de obras (interna e externa) garantindo integração com engenharia, suprimentos e execução de obra.Responsibilitiesanalisar e Revisar orçamentos de forma a atender o escopo com menor custo possível propondo alterações, alternativas, mudanças de insumos ou métodos executivos mais eficientes.acompanhar andamento das obras, desvios, problemas e propor soluções para evitar desvios ao planejamento proposto. elaborar, controlar e revisar cronogramas executivos (MS Project) e curvas de avanço físico-financeiro das obras em andamento, criando um fluxo de acompanhamento físico e financeiro da empresa como um todo.Definir e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) de prazo, custo e produtividade.Realizar compatibilização entre planejamento, orçamento e execução. Apoiar na elaboração de planos de ataque, logística de obra e frentes de serviço.Liderar reuniões de acompanhamento de obra e reportar status à diretoria.Assegurar conformidade com normas técnicas, bem como procedimentos internos de planejamento e controle.Certificações e FormaçãoFormação superior em Engenharia Civil.Experiência prévia como Coordenador(a) experiência em obras públicas.Requisitos Técnicos (Hard Skills)Formação superior em Engenharia Civil.Experiência prévia em obras públicas e em posição de coordenação.Domínio de MS Project e AutoCAD; desejável conhecimento em Power BI e ERPs (Sienge, Mega, TOTVS ou similares).Conhecimento avançado em orçamento (SINAPI, SICRO, DER, SABESP) e controle físico-financeiro.Experiência em EAP, curva S, EVM, linha de balanço e Last Planner System.Forte atuação em análise de riscos e compatibilização multidisciplinar.Experiência em elaboração de relatórios de medição e memoriais de cálculo para obras públicas.Competências Comportamentais (Soft Skills)Liderança e gestão de equipes multidisciplinares.Visão estratégica e sistêmica, conectando prazos, custos e fluxo de caixa.Negociação assertiva com fornecedores, empreiteiros e gestores públicos.Organização e disciplina em processos e registros (RDOs, atas, relatórios).Resiliência e foco em resultados em ambientes burocráticos e sob pressão.Comunicação clara e objetiva com diretoria, órgãos públicos e equipes de campo.Postura ética e integridade em todas as relações contratuais.Proatividade na busca por inovação e melhoria contínua em processos de planejamento e controle.BenefíciosCelular fornecido pela empresaCombustívelHorário de TrabalhoSegunda a sextaInformações AdicionaisVeículo próprio
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