Job type: Full-time employee
Responsabilidades
Atuar de maneira proativa, fornecendo o suporte necessário aos Gerentes de Projetos referente às negociações, agendamentos, documentações, auditorias e atualizações dos projetos em andamento.
Criar os registros iniciais dos projetos no sistema CIGAM e nas estruturas de pasta da MIC.
Operacionalizar e alinhar agendamentos entre Gerentes de Projetos e equipe técnica.
Atualizar e negociar agendamentos entre Gerentes de Projetos, equipe técnica e clientes.
Planejar as atividades previstas no projeto dentro do sistema CIGAM, de acordo com as diretrizes definidas pelos Gerentes de Projetos.
Atender os clientes em projeto em nome dos Gerentes de Projetos, encaminhando as demandas necessárias.
Administrar agendas e pendências de projetos durante as férias dos Gerentes de Projetos.
Auditar e validar os registros da equipe técnica.
Auditar os relatórios de serviços e registrar as horas de gerenciamento de projetos para o período.
Registrar em ata as definições realizadas nas reuniões de trabalho das equipes.
Registrar as atividades realizadas por um recurso de terceiro no sistema CIGAM.
Receber os orçamentos aprovados pela equipe comercial e apoiar na organização da realização dos serviços.
Apoiar os Gerentes de Projetos nas negociações e acompanhamento dos prazos das customizações.
Manter e atualizar a lista de pendências e documentos da MIC dos projetos.
Conferência de relatórios de despesas de viagens da equipe do projeto.
Trabalhar em prol de um bom clima organizacional, com base na cultura da empresa e nas políticas vigentes.
FORMAÇÃO
DESEJÁVEL: Superior em andamento
ÁREA DE FORMAÇÃO: Administrativa / Produção / Gestão / Negócios / Informática
Qualificações
Conhecimento conceitual do ERP CIGAM;
Desejável conhecimento das técnicas de gerência de projetos;
Domínio verbal e escrito da língua portuguesa;
Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Power Point, Project, Internet, Outlook);
Desejável experiência anterior com software de gestão ou empresa de TI;
Desejável experiência em atendimento ao cliente;
Desejável experiência de trabalho em equipe.
Competências
Ética, confiabilidade e integridade
Agilidade e praticidade
Adaptabilidade e flexibilidade
Organização
Comunicação e Interação
Trabalho em equipe e colaboração
Negociação
Planejamento e controle
Autodesenvolvimento
Benefícios
Plano de saúde
Horário flexível
Férias flexíveis
Trabalho híbrido
Programa de apadrinhamento
Próximos passos
Entrevista com o RH
Oi! Nós somos a CIGAM!