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Assistente de crediário

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Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Empregos para Assistente de crediário - Lauro de Freitas

A TecServ é uma empresa de segurança eletrônica com atuação nas áreas de monitoramento e portaria remota 24h. Com 15 anos no mercado, nossos clientes parceiros são especialmente condomínios e empresas industriais.

Descrição do Cargo

Estamos em busca de um profissional para atuar na área de monitoramento. As atribuições diárias incluem monitorar áreas condominiais, controlar o acesso de transeuntes nos locais, responder às consultas de clientes via telefone, solucionar problemas e reclamações, fornecer informações sobre serviços da empresa, e garantir a satisfação dos clientes através de um atendimento de alta qualidade. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.

Qualificações

* Comunicação e Suporte ao Cliente: É essencial ter excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, além de ser capaz de oferecer suporte ao cliente de maneira eficiente e profissional.
* Resolução de Problemas: Deve possuir habilidades para identificar, analisar e resolver problemas dos clientes de forma rápida e eficaz.
* Conhecimento em Produtos e Serviços: Necessário ter conhecimento detalhado dos produtos e serviços oferecidos pela empresa para fornecer informações precisas aos clientes.
* Organização e Gestão de Tempo: Habilidades de organização e gestão de tempo são importantes para atender as demandas do cargo e priorizar tarefas de atendimento ao cliente.
* Além das habilidades mencionadas, será considerado um diferencial experiência prévia em atendimento ao cliente e formação em áreas relacionadas como Comunicação.


Atendimento ao Cliente

Salvador, Bahia GRACA 137 - CAFE E RESTAURANTE LTDA


Descrição Do Trabalho

Atender clientes no balcão de maneira cordial e eficiente, realizando a venda de produtos refrigerados e congelados. Responsável por embalar, pesar, organizar mercadorias e manter a limpeza do setor, garantindo a boa apresentação dos produtos e a satisfação dos clientes.

* Atender os clientes no balcão com simpatia e eficiência
* Auxiliar na escolha de produtos, tirando dúvidas e oferecendo sugestões
* Realizar a pesagem e embalagem de mercadorias
* Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado
* Repor produtos no balcão e verificar prazos de validade
* Auxiliar no controle de estoque e na conferência de mercadorias
* Emitir notas fiscais ou cupons de venda (quando necessário)


Atendimento ao cliente

Salvador, Bahia TecServ


Descrição Do Trabalho

A TecServ é uma empresa de segurança eletrônica com atuação nas áreas de monitoramento e portaria remota 24h. Com 15 anos no mercado, nossos clientes parceiros são especialmente condomínios e empresas industriais.

Descrição do Cargo

Estamos em busca de um profissional para atuar na área de monitoramento. As atribuições diárias incluem monitorar áreas condominiais, controlar o acesso de transeuntes nos locais, responder às consultas de clientes via telefone, solucionar problemas e reclamações, fornecer informações sobre serviços da empresa, e garantir a satisfação dos clientes através de um atendimento de alta qualidade. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.

Qualificações

* Comunicação e Suporte ao Cliente: É essencial ter excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, além de ser capaz de oferecer suporte ao cliente de maneira eficiente e profissional.
* Resolução de Problemas: Deve possuir habilidades para identificar, analisar e resolver problemas dos clientes de forma rápida e eficaz.
* Conhecimento em Produtos e Serviços: Necessário ter conhecimento detalhado dos produtos e serviços oferecidos pela empresa para fornecer informações precisas aos clientes.
* Organização e Gestão de Tempo: Habilidades de organização e gestão de tempo são importantes para atender as demandas do cargo e priorizar tarefas de atendimento ao cliente.
* Além das habilidades mencionadas, será considerado um diferencial experiência prévia em atendimento ao cliente e formação em áreas relacionadas como Comunicação.


Atendimento ao cliente

Lauro de Freitas, Bahia Empresa


Descrição Do Trabalho

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming

Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.

Requisitos:

* Notebook/computador e celular disponíveis;
* Experiência no mercado iGaming;
* Boa comunicação e proatividade.

Benefícios e Condições:

* Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
* Contratação após assinatura de contrato;
* Salário: a combinar.


Atendimento ao cliente

Camaçari, Bahia Empresa


Descrição Do Trabalho

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming

Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.

Requisitos:

* Notebook/computador e celular disponíveis;
* Experiência no mercado iGaming;
* Boa comunicação e proatividade.

Benefícios e Condições:

* Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
* Contratação após assinatura de contrato;
* Salário: a combinar.


Atendimento ao cliente

Salvador, Bahia Empresa


Descrição Do Trabalho

Empresa Contratando – Atendente de Suporte iGaming

Estamos em busca de profissionais para atuar como Atendente de Suporte no setor iGaming.

Requisitos:

* Notebook/computador e celular disponíveis;
* Experiência no mercado iGaming;
* Boa comunicação e proatividade.

Benefícios e Condições:

* Trabalho 100% remoto, no conforto da sua casa;
* Contratação após assinatura de contrato;
* Salário: a combinar.


Atendimento ao cliente

Salvador, Bahia TecServ


Descrição Do Trabalho

A TecServ é uma empresa de segurança eletrônica com atuação nas áreas de monitoramento e portaria remota 24h. Com 15 anos no mercado, nossos clientes parceiros são especialmente condomínios e empresas industriais.

Descrição do Cargo

Estamos em busca de um profissional para atuar na área de monitoramento. As atribuições diárias incluem monitorar áreas condominiais, controlar o acesso de transeuntes nos locais, responder às consultas de clientes via telefone, solucionar problemas e reclamações, fornecer informações sobre serviços da empresa, e garantir a satisfação dos clientes através de um atendimento de alta qualidade. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.

Qualificações

* Comunicação e Suporte ao Cliente: É essencial ter excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, além de ser capaz de oferecer suporte ao cliente de maneira eficiente e profissional.
* Resolução de Problemas: Deve possuir habilidades para identificar, analisar e resolver problemas dos clientes de forma rápida e eficaz.
* Conhecimento em Produtos e Serviços: Necessário ter conhecimento detalhado dos produtos e serviços oferecidos pela empresa para fornecer informações precisas aos clientes.
* Organização e Gestão de Tempo: Habilidades de organização e gestão de tempo são importantes para atender as demandas do cargo e priorizar tarefas de atendimento ao cliente.
* Além das habilidades mencionadas, será considerado um diferencial experiência prévia em atendimento ao cliente e formação em áreas relacionadas como Comunicação.

Sobre o mais recente Assistente de crediário Empregosem Lauro de Freitas !

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Auxiliar - atendimento ao cliente

Salvador, Bahia LINKS NEGÓCIOS


Descrição Do Trabalho

Buscamos um profissional dinâmico e proativo para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O candidato ideal será responsável por garantir a satisfação dos clientes, oferecendo um atendimento de excelência e auxiliando na resolução de problemas de forma eficiente.

* Identificar e solucionar dúvidas e problemas dos clientes de maneira rápida e eficaz.
* Documentar interações com clientes em sistema adequado.
* Manter um padrão de atendimento cordial e profissional.
* Colaborar com outras equipes para resolver questões complexas.
* Desempenhar atividades de pós-venda, garantindo a satisfação contínua do cliente.
* Participar de treinamentos e reuniões da equipe para melhorias contínuas no atendimento.
* Atender e orientar clientes via telefone, e-mail e chat
* Experiências desejáveis:
* Experiência prévia em atendimento ao cliente.
* Habilidade em solucionar problemas de forma criativa.
* Conhecimento em sistemas de gestão de atendimento DIGISAC
* Conhecimento do produto ou serviço que a empresa oferece.


Atendimento ao cliente - setor comercial

Camaçari, Bahia ICLICK TECNOLOGIA & INTERNET LTDA


Descrição Do Trabalho

Somos a IClick Tecnologia Internet. Desde 2012, temos a missão de conectar pessoas e empresas ao mundo através de diversos serviços de conexão e comunicação. Com uma vasta rede, garantimos conectividade em diversos locais, sempre com a garantia de qualidade e satisfação! Nos dedicamos a conectar pessoas e corporações com serviços de tecnologia de alta qualidade e um forte compromisso com o relacionamento. Nosso objetivo é sempre entregar uma experiência de excelência.

MISSÃO

Entregar conexão e leveza ao dia a dia do nosso cliente, através de um atendimento responsável e humanizado.

VISÃO

Ser reconhecido pela excelência em todos os nossos serviços, atendendo as exigências do mercado e avançando no estado da Bahia com soluções residencias e empresárias.

Agilidade em todas as demandas. responsabilidade em nossas decisões, valorização do nosso colaborador, respeito à nossa comunidade, inovação em nosssos serviços, satisfação do nosso serviços, satisfaçã do nosso cliente, confiabilidade em nossos negocios e em nossas parcerias.

* Realizar pospecção de cliente para base
* fornece informações sobre produtos, auxilia na localização de itens desejados e processa transações de compra.
* Direcionar pedidos às pessoas responsáveis
* Informar clientes sobre mudanças gerais
* Propor novos serviços ou produtos a clientes
* Administrar e atualizar o banco de informações e cadastro de clientes
* oferecer suporte, resolver problemas e esclarecer dúvidas, visando promover uma experiência positiva, satisfatória e personalizada!
* Vale refeição


Estagiário de atendimento ao cliente

Salvador, Bahia Inovar Telecom


Descrição Do Trabalho

Candidate-se rapidamente pelo email:

Requisitos e qualificações:

* Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais
* Interesse em aprender e se desenvolver na área
* Estar cadastrado na plataforma IEL.
* Domínio de Excel e demais ferramentas do pacote Office.
* Boa comunicação e poder de convencimento
* Organização e flexibilidade
* Capacidade de lidar com diferentes perfis de público
* Estar cursando: Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Logística, Comunicação e áreas afins.

Benefícios: Seguro de Vida, Vale transporte de R$ 140,00
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta 6 horas por dia - turno vespertino.
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - Administração,Comunicação,Gestão Comercial,Logística,Processos Gerenciais - Cursando
Habilidades técnicas: Pacote Office Avançado
Habilidades Comportamentais: Comunicação, Oratória, Relacionamento
#J-18808-Ljbffr

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