Estamos em busca de um profissional qualificado para exercer o cargo de Gerente de Agência. Nesta posição, você terá a oportunidade de desempenhar atividades estratégicas e operacionais dentro da empresa.
O que é esperado do candidato:
* Certificação CPA 10 ou 20.
* Habilidade em produtos e serviços financeiros e habilidade de negociação e vendas.
* Comunicação eficaz, ética, profissionalismo, facilidade de interação e trabalho em equipe.
Nosso time espera encontrar alguém com visão estratégica, comprometimento com resultados e capacidade de liderar equipes com excelência.
Duvidas?
Não hesite em entrar em contato conosco.
Missoes
* Gerenciar o planejamento estratégico estabelecido, monitorando indicadores de gestão definidos para a agência.
* Garantir que o orçamento seja cumprido, promovendo viabilização por meio do alcance de metas de receita, investimentos e despesas.
* Acompanhar o desempenho da agência e elaborar planos de ação para aumentar a participação dos produtos e serviços junto aos cooperados.
* Responder pelas correções e implementações apontadas nas auditorias.