RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
* Atender clientes de acordo com treinamentos realizados, a fim de aumentar grau de satisfação e número de vendas, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis.
* Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., apresentado sugestões para incrementar as vendas.
* Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos.
* Anotar as consultas de clientes relacionadas com mercadorias não disponíveis em estoque e verificar a falta de produtos na área de vendas e fazer a sua reposição.
* Consultar Pix e/ou crédito de clientes junto ao setor ou sistema de cadastro, para atendimento de pedidos.
* Conferir devoluções de produtos e providenciar o cancelamento da respectiva nota fiscal.
* Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento.
* Recolher peças e limpar loja, mantendo organização e ambiente agradável aos clientes.
* Realizar pós-venda, ligando para o cliente e identificando o nível de satisfação.
* Auxiliar na manutenção da limpeza e organização da loja em geral.
* Estudar os DNA´s das peças para ter melhores argumentos no momento da venda.
* Acompanhar o cliente até a saída da empresa com a compra.
* Disponibilidade de horário conforme necessidade da demanda.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Ensino médio completo;
* Desejável experiência profissional em vendas (vendas de peças de vestuário será um diferencial).
* Habilidade de Interação com os Clientes.
Benefícios:
Salário fixo + premiações
VT ou ajuda de custo
Convênio médico e odontológico (50% custeado pela empresa)
Vale alimentação/refeição vinculado à assiduidade
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