Requisito fundamental: Gerenciar a carteira do cliente designado com competência e eficiência. Objetivo principal: Alcançar e superar o principal indicador de desempenho.
Responsabilidades:
* Buscar e desenvolver novas parcerias comerciais
* Expandir a participação no mercado e a lucratividade da parceria comercial ativa
* Colaborar com a equipe de venda internacionais, nacionais e local para definir estratégias específicas do cliente
* Facilitar o estabelecimento e a execução de programas de geração de valor
* Desenvolver e apresentar reuniões de análise de negócios com clientes dentro da carteira
Requisitos:
* Ter concurso superior concluído ou em andamento em Administração, Comércio Exterior, Gerenciamento de Processo, Engenharia, Economia ou outra área correlata
* Ter uma carteira de motorista válida categoria B
* Ter 6 meses de experiência em vendas no setor relacionado
* Excelente habilidade de comunicação oral e escrita
* Proficiência no uso do Microsoft Office
* Inglês avançado para escrita, conversação e leitura
* Altamente motivado, autodirigido e orientado ao atendimento ao cliente
* Demonstrar forte capacidade de organização, planejamento e priorização
* Demonstrar habilidade sólida de resolução de problemas, raciocínio dedutivo e tomada de decisão
Benefícios:
* Cargo com alta visibilidade e potencial de crescimento
* Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador
* Possibilidade de treinamento e desenvolvimento contínuo
Outros:
* Disponibilidade e capacidade de viajar 50% ou mais, sendo necessário pernoitar em locais distantes
* Demonstrar os valores fundamentais de ambição, inovação, integridade e trabalho em equipe