Garantir que os equipamentos de limpeza estejam em funcionamento eficaz e seguro é fundamental para o sucesso do nosso negócio.
Responsabilidades:
* Realizar manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos;
* Treinar a equipe sobre o uso adequado dos equipamentos e práticas de limpeza;
* Monitorar o desempenho da equipe e dos equipamentos, propondo melhorias nos processos operacionais;
* Assegurar que todas as operações estejam em conformidade com as normas de segurança e regulamentações ambientais;
Experiência anterior em supervisão de equipes será um diferencial. Conhecimento em tecnologias de automação e sistemas autônomos será um grande ativo.
Os principais responsáveis por essa função devem ter uma ótima comunicação interna e capacidade de gerenciar diversas tarefas simultaneamente.
Requisitos:
* Experiência em supervisão de equipes;
* Conhecimento em tecnologias de automação;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Boa comunicação;
O candidato ideal deve ser capaz de adaptar-se às novas situações e possuir boa visão estratégica.