Responsabilidades
* Oferecer suporte técnico presencial e remoto aos usuários finais, solucionando demandas de hardware, software e rede.
* Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais, aplicativos e drivers em computadores e periféricos.
* Diagnosticar e corrigir falhas de hardware (ex.: disco rígido, memória RAM, conectividade de rede).
* Realizar manutenção preventiva em equipamentos, garantindo maior durabilidade e performance.
* Prestar suporte em salas de reunião e eventos corporativos, configurando recursos de áudio, vídeo e projeção.
* Registrar e documentar incidentes de suporte técnico, mantendo histórico atualizado.
Requisitos
* Conhecimento técnico em hardware e software.
* Estar cursando ou ter concluído graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, TI ou áreas relacionadas.
* Boa organização e administração do tempo para lidar com diferentes demandas.
Benefícios
* Assistência Médica / Medicina em grupo
* Assistência Odontológica
* Seguro saúde
* Ticket alimentação
* Tícket refeição
* Vale-transporte
Horário de Trabalho: de Segunda a Sexta-feira das 09h00 às 18h00
#J-18808-Ljbffr