Assistente de Atendimento - Vaga afirmativa para pessoas com deficiência
Responsabilidades e atribuições
* Executar o pré atendimento do paciente e familiar, atuando de forma proativa na identificação e conferência da documentação e procedimentos que antecede a admissão, direcionando para atendimento em função do fluxo, volume e tempo de espera, visando a agilidade ao processo de atendimento;
* Monitorar continuamente o tempo de espera, volume e gargalo de atendimento, prestando de imediato o acolhimento do paciente e familiar, disponibilizando-se para ajudar, escutar reivindicações e esclarecer dúvidas, visando oferecer um atendimento diferenciado, humanizado e cuidadoso na instituição;
* Realizar a admissão do paciente na instituição, atentando-se aos protocolos de identificação segura do paciente, recebimento e conferência de documentação e autorizações de operadoras, realizando o cadastro no sistema Tasy de acordo com os protocolos e rotinas preestabelecidas, visando garantir o correto cadastramento do paciente.
* Realizar a cobrança de atendimento particular com alta fora do horário comercial, atentando-se ao correto fechamento da conta do paciente.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Ter disponibilidade para atuar de Segunda a Sexta 12h às 21h;
* Necessário experiência anterior em rotinas de atendimento/recepção;
* Será um diferencial já ter atuado na área clínica/hospitalar;
* Possuir disponibilidade para atuar na unidade - IHC;
* Residir em Florianópolis ou região.
Informações adicionais
* Vale Alimentação - Cartão Multibenefícios Pluxee (Sodexo)
* Vale Transporte;
* Plano de Saúde Unimed;
* Plano Odontológico (Amil Dental), extensivo a dependentes e agregados;
* Wellhub (Gympass), extensivo a dependentes;
* Participação nos Resultados (conforme política da empresa);
* Parceria com o SESC;
* Parceria com a Farmácia Panvel para descontos;
* Bolsa Auxílio para graduação;
* Plataforma de treinamentos online.
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