Função:
O candidato será responsável por atender às necessidades e dúvidas gerais dos clientes, por meio de chat, e-mail e telefone.
Acompanhará as solicitações de prestação de serviços das empresas terceiras e parceiras, por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais.
Fará lançamento diário das demandas solicitadas quando não incluso na diária, por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais.
Assegurará que as entradas sejam concluídas pelos clientes e pagamento, além de acompanhar todo o processo até sua finalização inclusive nas portarias prediais, por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais.
Identificará todas as pendências e/ou solicitações para o próximo turno, por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais e acompanhamento diário de reuniões de equipes.
Acompanhará diariamente os relatórios de atendimento, por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais.
Garantirá que os orçamentos de novas reservas sejam enviados com prazo máximo de 24hrs, por meio de chat, e-mail e telefone.
Garantirá que conferencias de reservas futuras, no shows, estornos e comissões estejam em conformidade por serem deflatores de receitas, por meio dos sistemas usados pela unidade de negócios residenciais.
Habilidades e qualificações:
* Inglês Intermediário
* Espanhol Básico
* Domínio Pacote Office
* Conhecimento em VHF e Thex (sistemas PMS)
* Conhecimento em Omnibees
* Conhecimento em Extranets de canais de venda
Vantagens:
Não há informações disponíveis sobre vantagens.
Categoria do cargo:
Analista de Customer Experience