Estar cursando ensino superior em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Formação a partir de Dezembro 2027Boa comunicação verbal e escritaOrganização e atenção aos detalhesConhecimento básico em Pacote Office (especialmente Excel)Desejável: familiaridade com ferramentas de CRMDiferenciaisExperiência prévia com atendimento ou vendasPerfil analítico e orientado a resultadosInteresse em desenvolver carreira na área comercialA pessoa irá trabalhar em um ambiente bastante dinâmico, dando suporte, principalmente, nas seguintes atividades:Apoiar o time de vendas no atendimento a clientes e prospecção de novos leadsAtualizar e organizar informações no CRMAuxiliar na elaboração de propostas comerciais e orçamentosRealizar follow-ups com clientes por telefone, e-mail ou WhatsAppParticipar de reuniões e treinamentos da equipeApoiar na análise de dados e geração de relatórios de desempenhoResponsável por desenvolver uma rotina de acompanhamento e ações para mitigar desvios da área comercialAuxiliar na análise dos relatórios comerciais realizadas (indicadores chave) fazendo com que as áreas tenham o suporte necessário para tomada de decisão;