Estamos em busca de um(a) Técnico(a) de Suporte N2 para atuar de forma presencial em São Luis/MA.Nesta oportunidade, suas principais atribuições serão:Suporte técnico presencial e remoto a usuários e equipamentos (PCs, notebooks, impressoras, scanners); Instalação, configuração e atualização de softwares e sistemas operacionais; Suporte a VPN, VOIP, videoconferências e demais soluções de conectividade; Serviços de rede: configuração de Switches, Access Points e cabeamento estruturado; Atuação em Data Center (fibra óptica e equipamentos);Registrar incidentes e apoiar nas atividades relacionadas ao ambiente de suporte técnico;Viagens ocasionais.Formação: Curso técnico em Redes ou Informática concluído; Ensino superior completo ou cursando em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins;Experiências e qualificações desejadas:Experiência prática na área.Conhecimento em ferramentas de monitoramento de recursos;Experiência em Data Center.O que você vai encontrar aqui:Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas;Descontos especiais em farmácias;Descontos nas academias do SESC — ao se cadastrar gratuitamente como colaborador InterOp, você garante acesso a descontos exclusivos nas academias do SESC.Descontos em cursos superiores para sua evolução profissional;Oportunidades de certificações para você brilhar ainda mais na sua carreira.E mais benefícios para você se sentir ainda mais cuidado:Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes;Assistência Médica;Seguro de Vida;Vale Transporte ou Auxílio Combustível;Kit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do seu filho.Número de vagas: 3Local de trabalho: São Luís, MARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Operacional