Quem somos
A Granistone é referência global na produção de rochas ornamentais brasileiras, combinando tradição, inovação e sustentabilidade. Fundada em 1989, somos uma empresa cearense com presença internacional, que atua em toda a cadeia produtiva — da extração à entrega de materiais exclusivos para projetos de alto padrão. Nosso compromisso vai além da excelência: valorizamos a ética, a responsabilidade ambiental e relações duradouras. Aqui, você fará parte de um time apaixonado pelo que faz, com espaço para crescer, inovar e transformar.
Nossos Valores:
Temos valores cristãos, bons costumes e ética.
Agimos com verdade, honestidade e integridade;
Respeitamos o próximo;
Liberalismo econômico;
Atitude, Garra e Pro atividade;
Trabalhamos com união e confiabilidade
Vaga:
Controller
Local: Aldeota – Fortaleza CE
Contratação: PJ
Perfil:
Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;
Excel Avançado;
Experiência na função;
Experiência em Liderança de pessoas;
Conhecimento avançado em Gestão de Processos;
Conhecimento emGestão Financeira;
Conhecimento emGestão Orçamentária;
Conhecimento emGestão de Custos;
Conhecimento emGestão da Qualidade;
Conhecimento emTécnicas de Auditoria;
Conhecimento emGestão de Indicadores;
Conhecimento emGestão de Projetos.
Atividades:
Consolidar dados para relatórios de desempenho das áreas;
Consolidar informações para prestação de contas com os sócios;
Identificar pontos de melhoria na gestão orçamentária e propor ações corretivas, auxiliando no desenvolvimento e sempre visando o aumento da rentabilidade e lucratividade da empresa;
Assegurar a precisão e integridade dos relatórios financeiros e contábeis no sistema ERP da empresa;
Analisar o desempenho de todas as ações estratégicas em execução;
Apoiar na projeção de novos investimentos, tanto em bens, como pessoal ou ferramentas de trabalho;
Realizar análises econômicas e financeiras dos negócios atuais e projetos futuros, identificando risco e retornos envolvidos;
Simular as receitas, custos e despesas, apresentando o prazo de retorno dos investimentos de acordo com as simulações (Payback, VPL, TIR, etc.);
Analisar a saúde financeira da empresa através dos relatórios;
Avaliar os ciclos operacionais, certificando-se do cumprimento das normas de auditoria;
Desenvolver e manter políticas e procedimentos internos de controle;
Definir as premissas orçamentárias e metas da empresa, em conjunto com a Diretoria;
Coordenar a elaboração do orçamento anual e revisões periódicas;
Coordenar auditorias internas e externas, assegurando a disponibilidade de informações e a cooperação da equipe;
Monitorar a execução do orçamento e propor ajustes quando necessário;
Acompanhar e sugerir melhorias ao planejamento tributário;
Acompanhar a gestão de custos e despesas dos negócios, propondo melhorias.
Analisar e aprovar políticas de preços para produtos e serviços, assegurando a absorção de todos os custos;
Direcionar a implantação e mudanças de fluxos de processos junto com o CEO;
Acompanhar o setor de processos e os resultados de auditorias e gerar relatórios de report para o CEO;
Direcionar equipe de processos na identificação e solução de gargalos nos processos da operação e dar report para o CEO;
Acompanhar projetos de reestruturação de áreas da empresa junto ao CEO;
Analisar impacto financeiro das propostas de melhoria e propor reduções de custos;
Atuar na implantação de automatização de processos de trabalho;
Gerir orçamentoe cronograma de compra de imobilizado e pesquisa mineral, dando report para os líderes setoriais.
Benefícios:
Salário compatível com o mercado.
Vale alimentação/refeição.