Responsável por coordenar diretamente equipes de técnicos e consultores de serviços em quatro filiais no estado do Mato Grosso, garantindo excelência técnica, processual e de atendimento. Atua no desenvolvimento contínuo da equipe, gestão de indicadores estratégicos (NPS, receita de peças e serviços, ordens de serviço, produtividade e qualidade), e na implementação de ações corretivas e planos de melhoria. Deve aliar capacidade técnica prática, orientação processual e visão comercial, assegurando a satisfação do cliente e a sustentabilidade do negócio.
Responsabilidades e atribuições
* Coordenar e desenvolver a equipe de técnicos e consultores de serviços das filiais sob sua responsabilidade;
* Orientar e capacitar continuamente a equipe em processos técnicos, administrativos e de garantia, assegurando conformidade com normas e manuais da fábrica;
* Atuar diretamente em situações críticas, realizando intervenção técnica quando necessário, para garantir a rápida retomada da operação dos clientes;
* Suportar consultores de serviços nas tratativas com clientes, atuando em negociações e situações de insatisfação ou criticidade;
* Auditar relatórios, ordens de serviço e processos internos, propondo melhorias e correções;
* Gerir oficialmente os indicadores-chave: NPS – satisfação dos clientes;
* Receita bruta de peças e serviços;
* Gestão de ordens de serviço abertas (máx. 60 dias);
* Produtividade, qualidade técnica e organização da oficina;
* Elaborar e acompanhar planos de ação para correção de desvios nos indicadores;
* Estimular e garantir a realização de treinamentos técnicos e processuais, presenciais e online, promovendo evolução contínua da equipe;
* Identificar oportunidades de aumento de receita por meio de estratégias comerciais de pós-vendas, respeitando diretrizes da empresa;
* Reportar resultados e evolução de indicadores ao gerente da filial e à gerência nacional de serviços;
* Manter a organização, limpeza e padronização das oficinas, ferramentarias e quarto de garantia das lojas seguindo rigorosamente o manual do Dealer Standard do fabricante.
Requisitos e qualificações
Formação Requerida:
* Curso Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletromecânica ou áreas correlatas.
Formação Desejável:
* Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, Agrícola, Produção ou Gestão de Serviços.
Experiência Requerida:
* Vivência em coordenação de equipes técnicas de pós-vendas;
* Experiência com gestão de indicadores de oficina (NPS, ordens de serviço, produtividade, receita e custos);
* Conhecimento avançado em máquinas da linha amarela (New Holland ou similares);
* Experiência em motores Diesel mecânicos e eletrônicos (NEF4, NEF6, CURSOR 9, ISUZO, HINO, S800, CUMMINS, PERKINS) – Conhecimento nível avançado;
* Leitura e interpretação de diagramas técnicos nível avançado;
* Pacote Office (Excel para controle de indicadores);
* Sistemas de manutenção (Dealer, Syonet, Dynamics ou similares);
* Normas de segurança e operação de máquinas.
Experiência Desejável:
* Atuação em projetos de melhoria contínua em operações de pós-vendas;
* Experiência com atendimento direto a clientes estratégicos;
* Vivência em análise de falhas e implementação de planos de ação.
* Experiência em projetos de aumento de performance e melhoria técnica em operações severas;
* Inglês técnico;
* Ferramenta de qualidade (5W2H, Ishikawa, PDCA, Kaizen);
* Conhecimento em telemetria e monitoramento remoto.
Informações adicionais
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
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