Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar e acompanhar a equipe de Operadores de Negócios, assegurando qualidade no atendimento e cumprimento das metas de agendamento de reuniões; Monitorar ligações e orientar os colaboradores quanto ao discurso, técnicas de abordagem e relacionamento com o cliente; Oferecer feedbacks e treinamentos para desenvolvimento da equipe; Garantir que asinformações coletadas nas ligações sejam registradas corretamente no sistema; Elaborar relatórios de performance e apresentar resultados à gestão; Motivar a equipe para alcançar resultados consistentes e superar metas.Requisitos e qualificaçõesExperiência em supervisão ou coordenação de equipes de vendas, teleatendimento ou negócios; Vivência com metas, indicadores e gestão de performance; Conhecimentos de técnicas de abordagem e negociação; Boa comunicação, organização e perfil de liderança; Ensino Superiorcompleto.Oferecemos:Salário: A combinarBenefícios:Vale-Transporte ou Vale Combustível; VR ou VA: R$ 40,00 por dia; Plano de carreira;Day Off; Convênio com o SESC; Wellhub (antigo Gympass); Convênio médico eodontológico; Parceria com a Movida; Parceria com universidade; Refeitório no local; Seguro de vida.