Função:
Receber e acolher os beneficiários e clientes que irão passar em consulta para realizar atendimentos médicos.
Arquivar prontuários, separar documentos e montar pastas médicas com formulários necessários para os atendimentos.
Localizar agendamentos e confirmar consultas.
Emitir guias no sistema para realização de exames nos prestadores de serviços.
Orientar sobre dúvidas e esclarecimentos sobre prestadores, agendamentos etc.
Preencher impressos necessários para o atendimento médico e realizar a separação dos formulários.
Cadastrar biometria de beneficiários no sistema para a elegibilidade nos próximos atendimentos.
Inserir dados no documento TISS - Troca de Informações na Saúde Suplementar.
Requisitar autorizações através do telefone e/ou portal de atendimento das outras operadoras quando necessário.
Abrir fichas de outros convênios no sistema para posterior faturamento.
Encaminhar pedidos de exames/procedimentos que necessitam passar por auditoria médica.
Montar pastas médicas, separando formulários necessários para o atendimento médico.
Fechamento da estatística de consultas e exames e digitar no sistema as quantidades de exames e atestados requisitados/emitidos pelo médico.