Profissionais de Suporte
Buscamos profissionais que desafiam, solucionam problemas e atendem às necessidades do cliente. Seja um deles.
Sua missão:
* Atender ao cliente e garantir a satisfação com as ordens de serviço;
* Apoiar os colaboradores no departamento auxiliando na resolução e condução das ordens de serviço;
* Assegurar o esclarecimento de dúvidas sobre as funcionalidades do sistema, conceito e regra de negócio, analisando a situação apontada pelo cliente;
* Gestionar os indicadores da área, monitorando relatórios e governança operacional, identificando e executando ações de melhoria quando necessário;
* Atender demandas críticas derivadas de problemas internos ou clientes;
Para ter sucesso nessa posição você precisa:
* Ter ensino superior ou técnico finalizado;
* Ser disposto a trabalhar em modelo híbrido em Blumenau/SC;
* Ter experiência sólida com suporte técnico a sistemas ou infraestrutura;
* Ter habilidade de comunicação, negociação e iniciativa;
* Conhecer funcionalidades e regras de negócio de OPS (operadoras de plano de saúde);
* Conhecer linguagem PLSQL;
Será um grande diferencial se tiver:
* Conhecimento em gestão hospitalar e/ou experiência na área hospitalar (sistema Tasy);
* Conhecimento em servidores de aplicação (Tomcat e/ou Weblogic);
* Conhecer inglês intermediário;
Sobre a Nossa Missão
Somos uma empresa que constrói sua missão em torno da crença de que cada ser humano é importante e não irá parar até que todos tenham acesso aos cuidados de saúde de qualidade.
A nossa filosofia é aprender sobre nossos negócios, descobrir nossa história e conhecer nosso propósito para alavancar o trabalho.
Nós encorajamos candidatos interessados nesta função e com algumas das experiências necessárias a se inscreverem e a se tornarem parte da nossa equipe.