Descrição do Cargo:
* Responsável por gerenciar a rotina administrativa e serviços de apoio;
* Desenvolver e implementar planos estratégicos para otimizar a produtividade e eficiência da equipe.
* Realizar ajustes no processo de gestão dos recursos humanos, visando melhorar os resultados e promover o crescimento profissional da equipe.
Requisitos do Candidato:
* Formação acadêmica em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
* Possuir experiência na área de Recursos Humanos;
* Conhecimento avançado em Microsoft Office, especialmente em Excel e Word;
* Competências interpessoais, com habilidades de comunicação eficaz e capacidade de trabalhar em equipe;
* Sempre estar atualizado sobre as últimas tendências e práticas em Recursos Humanos.
Habilidades Requeridas:
* Excelente comunicação escrita e oral;
* Capacidade de trabalho em equipe e liderança;
* Conhecimento avançado em ferramentas de office;
* Gerenciamento de recursos humanos;
* Motivação e disciplina;
* Flexibilidade e adaptação;
* Resolução de problemas e tomada de decisões;
* Trabalho remoto.