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Responsabilidades e experiências desejáveis:
ATIVIDADES:
* Atendimento presencial, telefônico e digital a clientes;
* Identificação de necessidades e oferta de soluções em peças e acessórios;
* Elaboração de orçamentos, registro de pedidos e acompanhamento de entregas.
* Organização, exposição e reposição de peças no balcão e showroom;
* Follow-up, pós-venda e atualização de cadastro de clientes;
* Apoio em ações comerciais, campanhas de vendas e gestão de estoque;
* Cumprimento de políticas comerciais e metas da concessionária.
REQUISITOS:
* Ensino Médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Pacote Office (nível básico);
* Sistemas de gestão (ERP);
* Conhecimento em peças e implementos agrícolas (diferencial);
* Ter como se deslocar até a empresa.
* REQUISITOS:
-> Plano de saúde ambulatorial e odontol(ogivo após os 90 dias.
Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Vale refeição, Seguro de vida, Comissão, Plano odontológico
Jornada de trabalho: Segunda a sexta: 07:45 às 11:45 das 13:15 às 18:03
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Cursando