Profissionais com graduação em Administração, Logística ou áreas correlatas se desejam para o cargo de Coordenador Logístico.
A posição envolve acompanhar procedimentos de transporte e movimentação de cargas outbound, apoiar no planejamento de rotas e acompanhamento de entregas, monitorar ocorrências de transporte e desenvolver indicadores de performance logística.
Para essa função, é necessário ter conhecimento em operações de transporte, especialmente outbound B2B, além de habilidades em Excel e Office intermediário.
Além disso, é fundamental ter experiência prévia em SAP e/ou TMS, bem como conhecimento em Power BI ou outra ferramenta de análise de dados.
Acompanhamento constante das rotinas diárias e aprimoramento contínuo são fundamentais para o sucesso nessa área.
Candidatos devem ter excelente comunicação e organização, alm corretamente em uma equipe multidisciplinar.
Benefícios incluem aprendizado contínuo, carreira promissora e um ambiente de trabalho dinâmico.
O candidato ideal deve ter orientação por objetivos, preferencialmente com certificação em áreas relacionadas à Logística.