DESCRIÇÃO
Olá
Que bom saber que você tem interesse em se juntar ao nosso time Continue aqui para conhecer a posição
Atividades:
Coordenar as atividades operacionais diárias das áreas de logística, manutenção e atendimento ao cliente, garantindo fluidez e eficiência nos processos.
Supervisionar e desenvolver as equipes de campo e manutenção, garantindo o desempenho individual e coletivo, bem como a qualidade dos serviços prestados.
Planejar e otimizar rotas de coleta, redistribuição e abastecimento da frota, assegurando a disponibilidade de bicicletas e estações em níveis adequados.
Monitorar e analisar indicadores operacionais (tempo de resposta, disponibilidade da frota, produtividade, etc.) e liderar ações de melhoria contínua.
Garantir que os processos de manutenção preventiva e corretiva sejam realizados com qualidade, segurança e dentro dos prazos.
Acompanhar KPIs operacionais e implementar planos de ação com foco em eficiência e qualidade.
Colaborar com áreas como Atendimento ao Cliente, Produto e Tecnologia, garantindo uma experiência positiva para os usuários.
Garantir o cumprimento das normas de segurança e boas práticas operacionais nas operações.
Gerenciar o controle de estoque de peças, insumos e ferramentas, com foco em eficiência de custos.
Participar ativamente dos processos de contratação, formação e desenvolvimento da equipe operacional.
Formação acadêmica:
Graduação universitária completa em Engenharia, Administração ou áreas relacionadas;
Conhecimentos solicitados
Experiência prévia em coordenação ou supervisão de operações, preferencialmente em empresas de logística, transporte, mobilidade urbana, produção, varejo ou startups.
Experiência em gestão de equipes operacionais e planejamento logístico em ambientes dinâmicos.
Experiência em gestão de orçamento e planejamento de custo.
Conhecimento em metodologias de melhoria contínua e/ou excelência operacional serão considerados um diferencial.
Familiaridade com ferramentas de monitoramento de frota e sistemas de ticketing.
Conhecimento em processos de estoque e cadeia de suprimentos.
Excel intermediário/avançado.
Por que você deve vir pra cá:
Trabalhamos todos os dias para inspirar e tornar fácil que milhares de pessoas mudem a própria rotina e a cidade em que vivem. Temos propósito, acreditamos em sustentabilidade, em senso de coletivo, em rotinas mais saudáveis e que nossos espaços urbanos podem ser melhores para todo mundo. Estamos crescendo muito e queremos que todo nosso time possa crescer junto. Na Tembici, temos uma cultura que valoriza autonomia, diversidade e solução rápida de problemas. Buscamos quem acredita que se pode ir mais longe trabalhando junto.
* Local de trabalho: Salvador, BA
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Coordenador
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
BENEFÍCIOS
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
* Seguro de Vida
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-refeição
* PLR
* Plano Pet
* SESC
* Licença maternidade e paternidade estendidas (Empresa Cidadã)
* Meu Dia (dia de folga no mês do aniversário)
* Plano colaborador